Lenovo Vibe B – Análise, Preço e Configurações

Confira aqui uma breve análise com o preço e configurações do Lenovo Vibe B.

Básico! Para quem não quer extravagâncias, curte um celular pequeno e quer apenas para o cotidiano, o Lenovo Vibe B atende suas exigências. Com um design compacto, este smartphone é ergonômico e oferece uma boa praticidade aos usuários.

A Lenovo lançou este aparelho em Setembro de 2016 com recursos intermediários. Não chega para se destacar entre os tops, porém, não é um celular tão ruim. Possui algumas características que atendem para o uso do dia-a-dia.

Um dos benefícios do Lenovo Vibe B é o preço, que está variando entre R$ 339,00 e R$ 599, depende muito de pesquisa de mercado. Um aparelho mediano com processador quad-core com 1GB de memória RAM.

Tem um bom nível de processamento se comparar com os atuais de 8 núcleos e também pelo preço que está sendo vendido.

Memória, Câmera e Tela razoáveis

Outra característica que é relevante é que a memória interna de 8GB pode ser estendida até 32GB com cartão Micro SD.

Não é muito indicado para fotos e selfies, conta com uma câmera frontal de 2MP e 5 megapixels na parte traseira. O que é interessante é o recurso V-Selfie. É uma ferramenta disponibilizada pela Lenovo que permite fazer um “V” com os dedos na frente da câmera e as fotos são tiradas automaticamente.

Algumas pessoas não gostam de celulares muito grandes, o Lenovo Vibe B tem uma tela de 4,5 polegadas com uma área razoável para acessar as redes sociais e visualizar alguns vídeos.

Sua tela é touchscreen capacitiva e multitouch. Conta com uma resolução de 480 por 854 pixels e 218 ppi.

Sistema Operacional e Bateria compensa sua inferioridade

O sistema operacional é o Android 6.0 “Marshmallow”. Este aparelho é dual chip, permite o uso de dois chips. Compatível com as rede 4G.

Seu desempenho não é dos melhores, no entanto, sua bateria de lítio de 2000 Mah tem uma autonomia de até 660 minutos de conversação e 150 horas em standby.

Por ser um celular mediano tem algumas funções que entretem seus usuários. Possui player de música, player de vídeo e radio FM. Além disso, tem alguns toques que vem de fábrica e outros personalizados.

Não é muito bom, porém, é bonito e barato. Não quer gastar e busca simplicidade, o Lenovo Vibe B é um modelo para se pensar.

Marcio Ferraz

Postar Comentário