Comparativo LG G4 x Samsung Galaxy S7 Edge

Comparações entre o atarracado G4 da LG e o Galaxy S7 Edge da Sansung são naturais, conheça as vantagens de ambos.

A LG está preparando o lançamento do G5 para breve, mas enquanto ele não chega no mercado, ficamos mesmo com G4, um smartphone de grande potencial que a marca lançou no país. Vamos compará-lo ao S7 Edge da Samsung e saberemos a economia que ambos apresentam.

LG G4

Design perfeito – Os designers da LG não economizaram inspiração para desenhar o novíssimo smartphone da marca, a fim de criar um aparelho que além da beleza fosse econômico. A matéria-prima utilizada é altamente durável e ao mesmo tempo suave, dando ao LG 4 uma aparência estilosa e elegante.

O LG G4 adere com mais firmeza à mão por ser mais fino e leve, fácil de manusear. A capa traseira traz a inspiração artesanal, sem contar nas qualidades das fotos, a câmera de 16MP com lentes F1.8, é possível tirar fotos com resolução de 5312X2988 pixels, além das lentes com toque profissional.

A bateria do LG G4 pode ser removida a hora que quiser com entradas laterais para cartões Micro-SD. Dá para ficar conectado por um espaço de tempo maior.

Galaxy S7 Edge

Com a renovação da linha pela 2º vez, a Samsung resolveu inovar no design do seu modelo S7, mas continua com vidro na parte traseira do smartphone, além de metal nas pontas. Um dos itens adicionados foram linhas mais curvilíneas na frente e atrás do modelo, facilitando bem mais a pegada. O usuário poderá ficar na dúvida entre a beleza do S7 e a praticidade do G4.

A câmera do S7 possui 12 megapixels contra 16 do G4, além da câmera frontal do S7 ser de apenas 5 megapixels, bem menor que do G4, que é de 8. Mas as diferenças param por ai, infelizmente isso pode influenciar na hora da compra.

O smartphone S7 da Samsung tira fotos de alta qualidade e nitidez com lente F1.7 e pixels maiores de 1.4um, além de resistência à água e poeira com materiais de alta resolução. Você consegue criar atalhos para chegar mais rápido aos seus compromissos.

Agora é fazer o comparativo e adquirir o que melhor se adeque ao seu gosto e bolso.

Por Ruth Galvão

Postar Comentário