Huawei Enjoy 6 – Características e Preço

Confira aqui as principais características e os preços do Huawei Enjoy 6.

Tal como já estava previsto, a Huawei confirmou que irá realizar no próximo dia 03 o tão esperado evento de lançamento de seu mais novo flagship, o Mate 9. Porém, algo aconteceu recentemente que fez com as pessoas desviassem um pouco o foco do lançamento que está tão próximo. Não se sabe exatamente o motivo, mas o fato é que a fabricante resolveu colocar no mercado outro aparelho pouco mais de uma semana antes do Mate 9 aparecer. Estamos falando do Enjoy 6.

Entretanto, e para não ficar nenhuma dúvida, é bom já irmos avisando que o Enjoy 6 passa longe de até se parecer com um flagship. A Huawei se concentrou bastante aqui em apresentar aos consumidores um aparelho que viesse com especificações que fossem consideradas como boas e que de quebra tivesse um bom preço. Como resultado vamos ter bem em breve no mercado um smartphone construído com um corpo de metal e com um leitor biométrico em sua traseira. Mas tem novidade na área. A bateria do aparelho é o seu grande destaque. Temos uma bem generosa e potente de 4.100 mAh.

E o preço? Pois bem, este também não irá desanimar as pessoas. De acordo com as informações anunciadas até agora, o preço de lançamento foi estipulado em 190 dólares. Em uma conversão bem direta ele custaria cerca de 600 reais.

A novidade apresentada pela marca chinesa chegará ao mercado com uma tela AMOLED. São cinco polegadas e resolução em HD. Para “movimentar a máquina” o escolhido foi o chipset MediaTek MT6750 . São oito núcleos que trabalham a 1,4 GHz. Os usuários do novo celular terão 16 GB disponíveis para armazenamento interno. Porém, ainda há o suporte microSD que garante expansão para até 128 GB. Já a memória RAM traz 3 GB.

Sobre as câmeras do Enjoy 6 temos a principal contando com um sensor de 13 MP e a frontal com 5 MP.

Meio que seguindo a tradição dos smartphones da China, a Huawei manteve a opção do suporte para dois cartões SIM. No mais vamos ter ainda Bluetooth, GPS/A-GPS, conectividade 4G VoLTE e por fim, porta micro USB.

O aparelho contará com o Android 6.0 Marshmallow. Aqui a interface do sistema é da própria empresa, a EMUI 4.1.

Por Denisson Soares

Postar Comentário