Yahoo Mail pelo Celular – Como Entrar

Saiba aqui como entrar no Yahoo Mail pelo Celular.

O Yahoo Mail é uma famosa plataforma de envio e recebimento de email, assim como o Gmail e Outlook. Os clientes podem acessar ou criar uma conta via web através do site da Yahoo ou baixar o aplicativo para seu computador. Para os usuários que não abrem mão da comodidade de poder conferir seus emails em qualquer lugar, a empresa lançou a versão do aplicativo para celular e está disponível para os sistemas: Android, IOS e Windows. O intuito do aplicativo é permitir que os clientes possam utilizar o email da Yahoo com o seu próprio layout e funcionalidade que estão acostumados na plataforma web.

Para obter o Yahoo Mail para celular basta fazer download na App Store, Apple Store, na Central de Aplicativos do Windows Phone ou acessar o site da Yahoo Mobile, onde é necessário inserir o número do seu celular juntamente com o DDD e aguardar para receber o link do download no seu telefone móvel. Para quem já possui conta de email do Yahoo pode acessar sua caixa de entrada diretamente na página inicial do aplicativo, os que ainda não possuem, podem criar uma nova conta pelo aplicativo, sem precisar acessar a versão via web.

O Yahoo Mail para celular não limita apenas o acesso as contas da plataforma Yahoo, os usuários podem acessar suas contas de email do Outlook e Gmail, dessa forma é possível ter todas as suas contas de email em apenas um aplicativo. O Yahoo Mail também disponibiliza 1000 GB de espaço na nuvem sem custo algum e possibilita indexar seus arquivos no Dropbox e no Google Drive. Através do aplicativo você pode adicionar documentos, vídeos e fotos ao mesmo tempo e utilizar ferramentas em alta velocidade, o aplicativo dispõe de vários de planos de fundo para adicionar a sua conta, tornando sua utilização ainda mais divertida e interessante.

O aplicativo possui alguns diferenciais, dentre eles, é possível ativar a chave de acesso da sua conta e com isso poder acessá-la sem precisar de senha, enviar emails com papéis de carta e estar sempre por dentro das notícias do Yahoo pelo seu celular.

Fabiana da Rosa.

Postar Comentário