Turing Phone Cadenza – Novo Smartphone Super Potente

Aparelho contará com câmera traseira de 60 MP e memória RAM de 12 GB.

A empresa Turing Robotic Industries anunciou o seu mais novo smartphone, o Turing Phone Cadenza. Ele é tido como um super celular, devido as suas incríveis especificações. A divulgação foi feita através de um newsletter para os cadastrados no e-mail da companhia.

Os smartphones da Turing são conhecidos no mercado por serem os aparelhos mais seguros do mundo. Os celulares da empresa não rodam mais o já conhecido sistema operacional Android, mas sim o Sailfish, da finlandesa Jolla. A troca de sistemas ocorreu pelo fato de que o Sailfish é mais seguro que o Android, pois há uma dificuldade muito grande de conseguir hackear um dispositivo com este sistema operacional. Segundo especialistas, é praticamente impossível.

O Sailfish OS foi criado especialmente para rodar nos aparelhos Turing, sendo assim, muito eficiente e rápido. Apesar da novidade, os usuários podem continuar usando os aplicativos da Android, já que estes funcionam normalmente no sistema operacional da Jolla.

Além da grande segurança oferecida pelo aparelho, os smartphones da Turing também são reconhecidos pela sua alta resistência. O celular pode suportar batidas e quedas sem sofrer nenhuma alteração, devido ao material resistente que o compõe. Outra inovação é que os aparelhos são criptografados, sem que seja necessário transmitir informações a um servidor para que chegue em segurança ao destinatário. Porém, essa criptografia só pode ser feita a partir de dois celulares da mesma empresa.

A Turing veio para mudar o cenário dos smartphones, com especificações poderosas e inacreditáveis, confira agora as configurações do mais novo modelo da empresa.

O Turing Phone Cadenza possui uma tela de 5,8 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels. O poderoso smartphone possui dois processadores Snapdragon 830 (este modelo ainda nem foi lançado no mercado).

É inacreditável, mas segundo as informações, o Turing Phone Cadenza possui câmera traseira de incríveis 60 MP, modelo iMAX 6K Quad e Triplet Lens/T1.2. Algo jamais visto em um smartphone. Além da super câmera traseira, possui câmera frontal dupla de 20 MP.

O celular possui 12 GB de memória RAM, 512 GB de espaço interno de armazenamento e 2 slots para expansão.

Possui capacidade para 4 (quatro) chips diferentes, tem uma bateria total de 100wh, possuindo três fontes.

E o sistema operacional é o Swordfish OS, que foi desenvolvido a partir do Sailfish. Com destaque em inteligência artificial.

Essas especificações são incríveis, até parece que não é verdade. Mas, para saber da veracidade das informações, é só esperar até o ano que vem para conferir esse super smartphone.

Camilla dos Santos Batista

Postar Comentário