Sony Xperia XA Ultra – Lançamento no Brasil

Aparelho impressiona pelo seu tamanho e sua monstruosa câmera de selfie de 16 MP.

A Sony apresentou ao mercado brasileiro na última quarta-feira (24), o novo Sony Xperia XA Ultra, um grande smartphone voltado aos amantes de selfies. O aparelho é o primeiro do mundo a contar com uma câmera de 16 MP com OIS (estabilização de imagem óptica) e flash LED, prometendo tornar as selfies excepcionais, mesmo quando o sol se põe.

O Xperia XA Ultra será executado com o Android 6.0 Marshmallow. O aparelho ostenta um display 1080p edge-to-edge de 6 polegadas, capaz de capturar imediatamente a atenção de uma pessoa. Com o painel de exibição de borda a borda, o Sony Xperia XA Ultra maximiza a profundidade de cor, como tradicionalmente feito pela empresa.

O aparelho começa com uma resolução comum de 1920 × 1080 pixels a 367 ppi, mas o contraste pode ser aumentado com a ajuda do modo Vivid presente no aparelho. Para um telefone que oferece uma tela grande, esses ajustes flexíveis já são realmente impressionantes em si.

O Sony Xperia XA Ultra vai mais longe, deixando boas impressões quando vistas de posições angulares ,o aparelho ainda possui um vidro de proteção presente em torno das bordas que compõem um acabamento de qualidade do aparelho.

Como esperado, a Sony ampliou o recurso fotográfico novamente. Desta vez, a Sony Xperia XA Ultra vem embalado com uma câmera principal de 21.5 MP, que inclui um sensor de 1 / 2.4 polegadas. O sensor apresenta um auto-focus com detecção de faces e um potente flash LED que auxilia na captação de imagens no telefone.

Por isso, o aparelho já se destaca entre as melhores câmeras de selfie no mercado, que podem ser usados, mesmo em condições de pouca luz. Outro atrativo é a captura de vídeo, pois tanto a câmera principal quanto a traseira é capaz de gravar vídeos de qualidades com 1080p.

A pré-venda do Sony Xperia XA Ultra inicia na loja virtual da Sony já na próxima segunda-feira (29), inicialmente apenas nas cores branco e preto. Ele será vendido com dois chips e nas variantes com suporte a um chip, voltado para as lojas de operadoras telefônicas. O aparelho de gama média possui um preço inicial sugerido de R$ 2.399. A previsão é que o aparelho chegue às lojas físicas por volta do dia 14 de setembro.

Paulo Naylan Chaves Freitas

Postar Comentário