Novos Fones de Ouvido Bluetooth Voyager 5200 e Voyager 5200 UC

Dispositivos chegam ao Brasil com tecnologia que anula ruídos até do vento.

Uma das coisas mais irritantes é quando mau conseguimos ouvir uma ligação no smartphone porque o barulho no ambiente que estamos e até o vento na rua acabam interferindo na comunicação. Para quem trabalha em constante movimento ou até em um escritório barulhento, contar com um bom headset passa a ser algo fundamental para a qualidade da comunicação.

E é exatamente para esse “setor” que a Plantronics resolveu lançar recentemente mais um dispositivo. Os novos fones de ouvido Bluetooth Voyager 5200 e Voyager 5200 UC, que trazem a tecnologia para o cancelamento de ruídos Windsmart. Ela agrega seis camadas de proteção contra os ruídos que possam vir a atrapalhar a comunicação. A tecnologia anula até mesmo o barulho do vento, permitindo que os usuários possam efetuar chamadas com uma alta qualidade de áudio e voz.

Nas próprias palavras da empresa, os fones podem ser chamados sem sombra de dúvidas de “ferramentas de áudio”. Isso pelo fato de que os dispositivos foram desenvolvidos exatamente com o foco voltado para aqueles profissionais que enfrentam o duro desafio de estarem sempre prontos para trabalharem em qualquer lugar, o que acaba muitas vezes os levando a fechar negócios nos mais variados cantos como aeroportos, cafés e até na rua.

De acordo com o diretor de soluções da Plantonics, o Voyager 5200 possibilita que seus usuários foquem no que realmente importa no lugar de ficarem preocupados com as condições do ambiente no qual se encontram.

Os novos headsets da Plantonics foram trabalhados para garantir estabilidade e conforto para a grande maioria dos formatos de ouvidos. De acordo com a fabricante, sua estrutura é perfeitamente compatível com 90% das pessoas.

O fone ainda traz um revestimento especial que permite uma proteção a mais contra o suor ou até pingos de chuva.

O dispositivo conta com uma autonomia para trabalhar até sete horas em conversação ininterrupta usando apenas uma única carga de bateria. Se estiver no modo stand by, a duração da bateria poderá chegar a nove dias.

Além disso, o estojo de proteção ainda garante mais 14 horas. No caso do Voyager 5200 UC, ainda vamos encontrar o estojo de recarga e o adaptador Bluetooth BT600 Class 1. Com ele será possível usar o headset com vários aparelhos com pcs pessoais e smartphones. Como se isso não bastasse, a tecnologia Class 1 ainda traz a possibilidade de se poder controlar smartphones ou tablets a uma distância que pode chegar a 30 metros.

Ambas as versões do dispositivo estão previstas para chegarem ao Brasil entre julho e agosto deste ano.

Por Denisson Soares

Postar Comentário