Lançamento do Moto Z no Brasil

Novo smartphone da Lenovo chega ao país em setembro e ainda não possui preço definido.

Tá de olho nas novidades que o mundo dos celulares smartphones reserva para seus clientes? Pois a Lenovo, uma multinacional famosa e chinesa de tecnologia, anunciou nesta semana, mais especificamente na terça-feira, dia 19, que tratá para o Brasil o seu novo modelo Moto Z.

Com chega prevista para o mês de setembro, porém sem data e preços definidos, o aparelho irá substituir a linha do Moto X, até então top de linha da fabricante. Seguindo a linha dos modelos ultra finos e modulares, o Moto Z terá 5,2 mm de espessura e bateria de 2.600 mAh de capacidade, sendo que alguns acessórios aumentam a sua capacidade para até 3.800 mAh.

Além disso, a Lenovo criou módulos que se encaixam na traseira do aparelho por meio de imãs, constituindo o Moto Snaps, uma das principais novidades deste modelo. Até o momento foram divulgados três Snaps diferentes para chegarem aqui no país, incluindo nestes um projetor de imagens, bateria extra e alto falante. Ainda, o modelo traz um sensor Sony IMX230 traseiro, sendo este de 13 megapixels, laser autofoco, flash em LED de dois tons, HDR em tempo real e estabilizador óptico de imagens. A câmera frontal é de 5 megapixels.

O corpo do aparelho é construído em uma liga de alumínio que é muito utilizado em produtos militares e de aço inoxidável. O mesmo possui suporte para até dois SIM cards e a tela do smartphone é AMOLED de 5,5 polegadas Quad HD, caracterizando assim 2560 pixels x 1440 pixels.

Com medidas de 153,3 x 75,3 x 5,2 mm e peso de 136 gramas, o processador é um Snapdragon 820 64-bit quad-core e o aparelho ainda possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. Destes, 49,3 GB estão disponíveis e ainda é possível expansão via micro SD.

Outra novidade é o leitor biométrico de impressões digitais frontal, estando esse incorporado ao botão físico logo abaixo da tela. Com carregamento rápido de bateria, o celular não possui entrada para fone de ouvido, somente entrada USB-C. O sistema é Android 6.0.1 Marshmallow.

Quem gosta ainda de estilizar o seu aparelho, serão lançadas as Moto Style Shells. Na sua essência, essas são as capas traseiras que deixam seu aparelho com um visual diferente. As opções de materiais que serão apresentadas são: nylon, couro ou madeira. É aguardar para ver.

Kellen Kunz

2 respostas para "Lançamento do Moto Z no Brasil"

Postar Comentário