Novo iPhone SE – Características, Análise e Preço no Brasil

Novo smartphone da Apple promete conquistar o público que busca um aparelho menor e com boas configurações.

Dizer que o iPhone é o celular preferido entre os jovens da atualidade é quase que um clichê. Mas é inquestionável que os altos preços do aparelho acabam por afastar muitos compradores do smartphone mais querido do mundo, fazendo com que eles comprem aparelhos que apresentam melhores preços com tecnologias semelhantes às do iPhone.

Com base na quantidade de pessoas que utilizam o Android é possível ter por base a quantidade de pessoas que são usuárias de iPhone. Atualmente, acredita-se que cerca de 90% dos aparelhos do mundo contam com o software Android e que, apenas 8% possuem iOS (software exclusivo para aparelhos da Apple) e os 2% restantes são divididos entre as outras marcas restantes.

Pensando em ter uma maior domínio no mercado, a Apple apresenta seu mais novo aparelho smartphone, o iPhone SE, que nada mais é do que um aparelho econômico que promete alto desempenho e bons recursos.

Vamos começar falando do desempenho desse celular. Ao contrário da maioria dos aparelhos de telas menores, o iPhone SE conta com uma memória RAM de 2 GB, o que consequentemente permite maior velocidade no processamento das informações e uma possibilidade mínima de travamentos entre as atividades que são executadas no aparelhinho.

No que diz respeito à câmera, os apaixonados por foto agora também ficarão apaixonados pelo iPhone SE. O aparelho conta com uma câmera traseira de 12 MP com dual LED, que proporciona fotos com alta definição e grande harmonia mesmo em ambientes de baixa luminosidade.

Outra novidade é o identificador de Biometria. Esse recurso não é muito empregado em celulares nessa faixa de preço.

Com relação aos preços, o iPhone SE parte de R$ 2.699,00, o que, haja vista os recursos, é interessante e tentador.

O aparelho celular pode ser encontrado nas cores prateado, dourado, cinza espacial e ouro rosa.

Após análise dos preços e recursos, o iPhone SE surpreende e muito. Pode-se dizer que muitos dos recursos empregados no iPhone 6 Plus são encontrados no celular que aqui foi apresentado.

Cabe ao usuário, antes da compra, fazer uma análise e estudo para ter a certeza de que o iPhone SE se adapta aos seus anseios e necessidades e que o valor cabe no bolso do consumidor.

RAQUEL ALICE MOREIRA

Postar Comentário