Moto G 4 Plus – Lançamento, Análise e Configurações

Confira aqui as configurações e uma análise do Novo Moto G 4 Plus.

O queridinho entre os celulares dos brasileiros está de cara nova. Se você pensou no Moto G, acertou em cheio. O novo aparelho da Motorola ressurge em sua Geração 4 Plus.

Para começo de conversa, vamos começar falando em preços. O Moto G 4 Plus deve chegar ao mercado com uma faixa de preço de R$ 1.500,00, o que consequentemente pode tirar dele o título de queridinho dos brasileiro, haja vista o seu preço mais elevado se comparado aos seus valores em anos passados, desde que foi lançado no ano de 2013.

Em relação ao design, passa sensação de um aparelho mais refinado e moderno. Sua capa traseira pode ser removida e trocada por cores diferentes. O que pode desagradar o consumidor neste aparelho diz respeito a um pequeno detalhe: o leitor de digital fica à vanguarda do aparelho em sua parte inferior e possui como única função a leitura de digitais. Talvez seria mais interessante colocar esse botão na parte traseira do aparelho, a fim de dar mais harmonia ao design do celular, que muito agrada.

No que diz respeito ao display do Moto G 4 Plus, ele conta com uma tela de 5,5 polegadas de 1920X1080 pixels de resolução máxima.

Os apaixonados por fotografias gostarão de ter um Moto G 4 Plus para servir de intermediário em relação às suas câmeras profissionais e semiprofissionais, isso porque esse celular conta com câmera traseira de 16 MP com abertura f/2.0.

No mundo das selfies, atualmente, as câmeras frontais também são de suma importância nos aparelhos celulares. Sendo assim, o Moto G 4 Plus conta com uma câmera de 5 MP, o que não impressiona muito para os padrões da atualidade.

Outro aspecto muito importante para os padrões da atualidade é a bateria. Não existe aquele consumidor que não fique descontrolado quando, após a compra, percebe que o celular não “segura” a bateria por um tempo razoável. Tal fato não é problema para o Moto G 4 Plus, pois conta com uma bateria de 3.000 mAh, que possui uma duração maior de 24 horas com folga.

Após analisar esses aspectos, é possível perceber que o Moto G 4 Plus é um ótimo aparelho que é compatível com sua faixa de preço e que tende a agradar os consumidores.

RAQUEL ALICE MOREIRA

Postar Comentário