LG G2 Mini – Lançamento e Venda no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Nessa terça-feira (25) a marca LG anunciou que vai lançar o smartphone G2 Mini no Brasil. A ocasião aconteceu durante o evento tecnológico Digital Experience 2014.

O celular é um projeto do aparelho G2, só que agora em tamanho menor. O G2 é um smartphone que chegou ano passado no Brasil e é visto como um top de linha. A sua versão mini teve seu preço divulgado pelo Diretor de Vendas de Celulares da LG, Jan Petter, no início do evento, em uma coletiva. O custo do celular, como sugestão da marca, será de R$ 1.099 (versão 3G) e de R$ 1.299 (versão 4G).

Na versão anterior, a marca tinha lançado um sistema de desbloqueio chamado de KnockOn. Neste atual modelo, a LG investiu em desenvolvimento e tecnologia e lançou no G2 Mini um outro sistema de desbloqueio mais seguro e inteligente chamado Knock Code. Já na questão de cores, a companhia vai comercializar o novo celular apenas nas cores branca e preta. Contudo, as diferenças entre as versões atual e anterior não se findam por aqui.

O modelo 3G, que é o D618, tem processador quad-core Qualcomm de 1.2 GHz. Já a versão 4G, que é o D625, vem com um chip da Nvidia de 1.7 GHz, também quad-core. As baterias também possuem uma diferença, a versão 3G possui uma bateria de 2.541 mAh, enquanto a versão 4G conta com uma bateria de 2.440 mAh. A versão 3G também tem uma outra baixa, a questão da câmera fotográfica e filmadora. Ela tem apenas oito megapixels, enquanto a versão 4G possui os agradáveis 13 megapixels.

Os dois celulares terão uma tela de 960 x 540 pixels de resolução e Android 4.4.2 KitKat. O lançamento aconteceu ontem, mas a LG não sabe a data em que a comercialização começará. Só se sabe que as vendas começam no primeiro semestre.

lg g2 mini LG G2 Mini   Lançamento e Venda no Brasil

Por Carolina Miranda

perfil LG G2 Mini   Lançamento e Venda no Brasil


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)