Galaxy S4 mini -Lançamento no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Finalmente chegou ao Brasil o Galaxy S4 mini. O smartphone foi anunciado no final de maio pela Samsung e começou a ser vendido nas lojas do mercado nacional na última quarta-feira, 10 de julho. O modelo possui um hardware menos potente que o modelo padrão, mas o preço também foi reduzido.

O S4 mini segue a mesma linha do S3 mini e é ideal para os consumidores que não gostam de um celular tão grande e caro quando o modelo “original”. A versão mini possui tela de 4,3 polegadas, ou seja, 0,7 polegadas a menos que o S4.

No quesito qualidade de imagem a versão mini conta com display HD Super AMOLED, já seu irmão mais velho conta com resolução Full HD. Além disso, o S4 mini possui memória RAM de 1,5 GB, armazenamento interno de 8 GB, processador dual-core de 1,7 GHz, entrada para cartão de memória de até 64 GB e sistema Android 4.2.

Assim como a versão tradicional, o S4 mini também conta com grandes atrativos e inovações tecnológicas, como fotos com som, S Travel e S Helth.

O modelo mini possui duas versões, uma com 3G e outra com 4G e seu preço sugerido é de a partir de R$ 1.399.

Por Felipe Santos Bonfim

perfil Galaxy S4 mini  Lançamento no Brasil


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)