Novo Nokia Lumia 920 – Lançamento e Características

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





No início do mês de setembro, a Nokia resolveu se pronunciar e revelou ao mundo os seus dois novos aparelhos com Windows Phone 8. Trata-se do Lumia 920 e do Lumia 820, que é uma versão atualizada do Lumia 800.

Como era comentado pela mídia, o Lumia 920 será o principal aparelho top de linha da Nokia. Este smartphone será a grande cartada da finlandesa para recuperar um pouco do mercado que perdeu nos últimos anos. O celular em questão traz consigo a famosa tecnologia PureView na sua câmera traseira, além da novidade que é um carregador de bateria sem fios.

De acordo com a Nokia, a câmera do 920 é a melhor já utilizada em um smartphone até então, pois os “apetrechos” adicionados aos 8.7 MP colaboram para isso. A câmera do novo smartphone da Nokia será capaz de anular as “tremidas” que saem nas imagens e também irá conseguir tirar fotos com ótima qualidade mesmo à noite.

O Lumia 920 possui tela de 4.5 polegadas com um formato novo, um pouco curvado, que ganhou o nome de Pure Motion HD+, que é nada menos do que a maior inovação já realizada em displays de smartphones, de acordo com a Nokia. A resolução do aparelho é de 1280 x 768 pixels, o que resulta em 332 pixels por polegada. Para completar, o processador do novo smartphone é um Snapdragon S4 de dois núcleos com 1.5 GHz e a capacidade de armazenamento interna é de 32 GB.

Conforme o site The Verge, o novo Lumia 920 deve chegar às lojas dos Estados Unidos no dia 2 de novembro, enquanto que o Brasil deve receber o aparelho somente em dezembro, mas antes do Natal.

Por Guilherme Marcon

perfil Novo Nokia Lumia 920   Lançamento e Características


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)