Novos smartphones Android da Motorola: XPRT e Titanium

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Motorola anunciou nos Estados Unidos o lançamento de dois novos smartphones Android. São eles o modelo XPRT e o Titanium. O primeiro é um smartphone no estilo Blackberry, equipado com tela sensível ao toque de 3.1 polegadas e recursos de segurança para empresas. O aparelho traz um teclado QWERTY completo, é dotado de câmera de 5 MP e processador de 1 Ghz. Rodando o Android 2.2, o Motorola XPRT conta com suporte ao Flash 10 e traz a interface Motoblur. Seu lançamento está previsto para 5 de Junho nos EUA pela operadora Sprint.

Por sua vez, o Motorola Titanium é um smartphone robusto, construído para suportar condições adversas de temperatura, pressão, poeira e radiação solar, por exemplo. Equipado com a tecnologia Push-ToTalk, o Titanium é o sucessor do Motorola i1, vendido no Brasil pela Nextel.

Ele possui recursos semelhantes ao do XPRT como o teclado QWERTY completo, a tela de 3.1 polegadas e a câmera de 5 MP. No entanto o sistema operacional ainda é o defasado Android 2.1. A Motorola não informou a data oficial de lançamento do smartphone Titanium.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: BGR


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)