Office Mobile 2010 expirou – O que fazer?

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Nesta semana os usuários que instalaram o pacote Office Mobile 2010 em seus smartphones tiveram uma surpresa: o programa simplesmente expirou, deixando de funcionar, sem o menor aviso.

Embora estivesse declarado nos termos de uso, muita gente foi pega desprevenida. A Microsoft pediu desculpas aos usuários, e informou que quem havia feito a atualização do pacote Office Mobile 6.1 para o 2010, basta desinstalar a versão 2010 para tudo voltar a funcionar novamente.

Já os que não tinham uma versão prévia, e desejam baixar outra versão antes devem desinstalar a versão de testes. O Office Mobile  2010 deverá estar disponível para Windows Phone, e Symbian. Não há planos para a migração para outras plataformas.

Vale lembrar para quem deseja experimentar outras alternativas ao Office, há o Documens-to-Go. O pacote está inclusive disponível em versões gratuitas em várias plataformas móveis.

Por Maximiliano da Rosa


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)